sábado, 1 de dezembro de 2012

Joguinho? + Pensando em modo Natal+Nova moderadora....

Oii linduxas ... iae como é que tão? eu sei que estou super bem.... okay ... vou parar de mentir estou mal estou querendo morrer , essa é minha primeira postagem sábado  então né ... vô te que ficar sem postar mais hoje e então agente vai te que se ver , só amanhã to quase me matando aqui sério ... porque não me matão? sabe por que? porque vou te que ir na casa de minha prima dormir uhum ... nem pediram minha opinião parece que eu nem existo ... okay voltando para o assunto eu estava pensando em fazer um joguinho muito legal com vocês iae? to quase terminando amanhã eu posto ta? outra .... eu estava pensando em mudar o blog e colocar em modo natalino ... okay ....sei que tenho preguiça mais que custa né? então tá mudando de assunto de novo ...
Temos uma nova moderadora na área.


Nova Moderadora na área!
                        

732 722 INSCRITOS


e 2451 apaixonadas online



Nenhum comentário:

Postar um comentário