quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Episodio já disponivel no AS


 Oi gente , tudo bom? iae o episodio 16 já esta disponível no AS que legal né? bom então ...

Oque que estou escrevendo? quero a roupa agora , pra eu colocar na minha docete , roupa diva *- * meu deus ... bom né... se quiser ver as palavras da Chino clique em:
leia mais.


Um perfeito máscara. 
Debrah prova ser um adversário formidável. Quem serão seus aliados? Você vai chegar à verdade dentro da escola?!

Aqui está o trailer para aqueles que ainda têm de ver ^ ^ 




Ilustrações >> disponível!




6 ilustrações disponíveis! Oh yeah! -seu adoçante -Nathaniel -Castiel -Lysander Kentin-de -Armin







Mantendo >> disponível!



Traje disponíveis para este episódio, que é este: 

http://i.imgur.com/V7Biy.png

2 >> Hidden Object




Se você ver a sua tia, aqui do presente do dia! 
Um chocolate colar parecido com este: Ter sorte divertido e bom, eu sei que você precisa n__n Como sempre, nos dar a sua opinião sobre o tema dedicado. Lemos todos os seus comentários! ^ ^ episódio AVIS / SPOILER 16
http://i.imgur.com/izdAq.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário