terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Episodio 16 em breve no amour sucré!

Hoi minhas docetes de chocolates minhas liduxas e meus linduxos , iae como vão? estou super feliz por minhas férias em breve mais um pouco triste também mais voltando para o assunto , o episodio 16 em breve no amour sucré isso ae ... estou com o trailer aqui , mais para ver clique em leia mais.


Episódio 16 está chegando! n_n 




"Uma perfeita máscara" 
Debrah prova ser um adversário formidável. Quem serão seus aliados? Você vai chegar à verdade dentro da escola?!

Legal né? menos a parte que mostra a Debrah me assustou '-'  até a próxima docetes e doces.

Um comentário:

  1. é porque essa vaca é o demonio,mas falando sério a primeira vez que eu vi ela pensei que era a mãe do castiel ela é muito acabadinha pra ser a ex do cast-lindo.porque faz isso chino sua desgraçada.

    ResponderExcluir