segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Novidade+Forever Alone nível 99


Oi fofuxas , iae? como estão? hoje vim trazer um novidade muito legal mais pelo blog né T-T eu sei  ocês não querem saber oque aconteceu comigo... 
Mais ... eu to livre das provas , a professora já mostrou as provas e fui muito bem , chatice mesmo assim  ainda tem  aula T-T fala serio né? 
A sabe né , hoje um garoto veio pra mim e falou que gosta de mim mais eu não acreditei ... ta na mesma situação? ta indecidida ? ta forever alone?
To na mesma , indecidida , Forever Alone nivel 99 to até beijando o chão!
E estou encalhada deste que nasci ... ér ninguém me que ... só o Castiel ¨ brincadeira sério ... eu tava conversando com ele no facebook , e ele me chamou de feia ... eu respondi assim.
"Minha mãe me acha bonita .."
Perguntei pra minha mãe , assim "Né mãe que a senhora me acha bonita" ela não respondeu mada aqui ta assim né ... 



   




Nenhum comentário:

Postar um comentário