domingo, 18 de novembro de 2012

Bases de assinaturas depois+Aviso

Oi doces e docets moranguinhos e moranguets , pois bem hoje vou trazer 2 bases de assinaturas só que depois mais tarde T-T to com preguiça de postar , e ainda postar um monte de coisa mais prometo que vou postar mais tarde.
Como eu disse vai demorar pra eu postar de novo T-T eu só muito chorona eu sei , mais quando eu puder vou postar tutorias , bases de assinaturas e novidads sobre o AD e do blog.
So agora que fui perceber que tenho lição pra fazer é facinho daqui a pouco posto mais coisitas pra vocês hihihi' mais essa semana vai começar chataaa' vou ficar sem postar essa semana (tal vez) é .... titi de + .
Daqui a pouco eu posto 2 bases de assinaturas ta? prometo até... 

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário