domingo, 7 de outubro de 2012

Eu estive pensando... e descobri!

        Eu estive pensando...

Eu tava pensando né , e se tivesse um tópico próprio para as docetes darem suas opiniões sobre episodios *O* e personagens seria bem legal né? 

É como se fosse a Chino criando seus personagens dando nomes , mais pois bem .... qe seria legal seria .... mais não sei se vocês concordam comigo mais deveria os Pa's virem mais do 10 porque eu gasto 10 PA's em 2 segundo não tem nem graça né ... 

      Eu soube e descobri ... não melhor eu soube.

Eu soube uma novidade incrivelmente , sabe o Hallowen que é comemorado no Estados Unidos? 

Ele também vai ser comemorado aqui no BRASIL E NO AMOR DOCE , eu vi numa pág no facebook que a senhorita ChinoMiko esta trabalhando no epi. especial de Hallowen onde a fada vai aparecer pelo menos nesse epi. especial ela vai aparecer , eu acho que é uma fada bruxinha sei lá' kkkkkkkkkkkk' 


Nenhum comentário:

Postar um comentário