segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Death Note *--*

Olá docetes , vocês já pensaram se vocês tivessem um DEATH NOTE UMA FOLHA E 3 VITIMAS! 
Essas 2 vitimas : Nina ou Ambre 
E você só tem que fazer 1 nome , qual seria a sua unica , VITIMA ! você tem que escolher 1 nome pense bem *O* ter um Death Note nas mãos , é sua única chance , QUAL SERIA A SUA ESCOLHIDA? 






Já falei de +++++++++++++++ bom , vou continuar escrevendo Acho que vou fazer uma tirinha  

Quer saber vou por aqui uma pesquisinha que fiz :33

Death Note.

Death Note (デスノート Desu Nōto?, lit. "Caderno da Morte") é uma série demangá escrita por Tsugumi Ōba e ilustrada por Takeshi Obata, e que cuja adaptação para anime foi dirigida por Tetsurō Araki. A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar.A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular. A série é baseada em um one-shot que foi lançado pela Shueisha na revista Weekly Shōnen Jump, e se generalizou novamente no volume treze,"How to Read", que é um guia que contém dados sobre a franquia, incluindo o perfil de todos os personagens principais.

O mangá foi publicado pela primeira vez em dezembro de 2003 pela editoraShueisha na revista semanal japonesa Weekly Shōnen Jump, até maio de 2006 com um total de doze volumes. Mais tarde, a história do mangá foi adaptada em umanime desenvolvido pela Madhouse e dirigido por Tetsurō Araki, composto de 37 episódios. O anime foi exibido no Japão de 3 de outubro de 2006 até 26 de junho de 2007 pela Nippon Television. Além disso, a obra foi adaptada em três filmes live-action, duas light novels e em vários jogos criados pela Konami para o Nintendo DS.

Além do mais coloquei quase tudo , da pesquisa que fiz e colei aqui ^-^ fiz um selo para as docetes que adoram Death Note ^-^ 


Bom , eu não assisto muito One Piece ^-^ mais adoro as imagens e tal , fiz uma pesquisa e vou colar aqui okay? 
                            One Piece.
One Piece (ワンピース, Wanpīsu?) é uma série de anime e mangá criada pelomangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy. A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.
O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição 34 (1997) da revistaWeekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999. Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos[1], e ele já havia planejado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas.
Sua origem vem do mangá Wanted! - Oda Eiichiro Tanpenshu, no qual Eiichiro Oda criava histórias individuais a cada capítulo. Em Romance Dawn, o 5º e último capítulo surgiu Luffy, o qual teria se tornado um pirata para seguir os passos de seu avô (do qual teria ganho seu chapéu de palha na história original). Nami também aparece, com o nome de Anne, a qual posteriormente ainda se chamaria Shiruku (no piloto de One Piece, também designado como Romance Dawn).

Também fiz um selinhos ^-^ para as docetes que adoram One Piece.


















2 comentários:

  1. A NINA! A Ambre tô nem aí, ela não pega ninguém mesmo... mas a Nina quer roubar o Lys-perfection >;(

    ResponderExcluir